• Leituras

    Subscreva e acompanhe aqui os seus blogs SAPO preferidos.

    Entrar

  • avatar

    Se ele não fosse assim... XXIV

    Isa, em liwlhá 1 hora

    o homem está a passar por uma fase de extrema produtividade, e nestas alturas costuma precisar de combustível sonoro potente, para aguentar o ritmo. então anda-me a ouvir bandas com nomes terrivelmente gráficos como (até fico com os cabelos em pé só de escrever isto), cannibal(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    O primeiro dia!

    O Informador, em oinformadorhá 6 horas

    O antigo emprego já lá vai, o desemprego já foi e hoje iniciei uma nova etapa profissional. Não estava nervoso mas sim um pouco ansioso com o que me esperava, no entanto o primeiro dia correu tão bem que acho que superei as minhas próprias expetativas. Primeiramente senti-me em(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Choro Virtuoso

    Luis Soares, em lsoareshá 8 horas

    After four chords, the notes start to fly — Danilo Brito and his four collaborators, three Brazilians and one American, are off like jackrabbits in front of a hound, having hustled their instruments to the Tiny Desk at the end of a North American tour. Brito a 32-year-old mandolin(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Kiev, o jardim suspenso do leste da Europa

    Volto Já, em voltojahá 10 horas

    Kiev é uma cidade que não segue tendências e não quer estar na 'moda'. Fiel aos seus costumes e com locais determinados a manter a história intacta, a capital ucraniana é um mistério para ser desvendado pelos mais curiosos. A capital da Ucrânia é rica em história e(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    NOITES LITERÁRIAS COM A 20|20

    Cláudia Oliveira, em amulherqueamalivroshá 10 horas

        O  Espaço da 20|20 Editora  aumentou, ganhou um espaço novo dentro da Feira do Livro. Doze pavilhões, três palcos e muitas atrações. Em sete anos a 20|20 passou a ser umas das maiores editoras em Portugal com cinco chancelas:  Booksmile , Nascente , Topseller , Vogais(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    DOC

    Sónia Morais Santos, em coconafraldahá 10 horas

    Quando saímos da Quinta de La Rosa, apanhámos a fabulosa estrada que liga o Pinhão à Régua, e ficámos embevecidos (de novo) com aquela paisagem. Soberba. De cortar a respiração a cada curva. De resto, em 2015, um estudo da Avis elegeu esta estrada como proporcionando “a(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Demos um saltinho ao Funchal e foi uma maravilha

    Lina, em quemsaiaosseushá 11 horas

    Vistas, vistas, e mais vistas. A cidade do Funchal é muito isso e não há que enganar. Para a conhecer é preciso andar de olhos bem abertos. E se bem que haja construção maciça por todos os lados (e algumas coisas bem feias, não vale a pena fazer de conta que não), como que(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Them Changes

    Luis Soares, em lsoareshá 11 horas

    Master bass player Thundercat is a core part of the LA music scene — from his collaborations with Flying Lotus , Kamasi Washington and Kendrick Lamar to his own solo work. His new EP features his best track yet, "Them Changes," performed here with keyboardist Dennis Hamm and(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    O projecto do quarto da baby :

    Ana Gomes, em amelhoramigadabarbiehá 11 horas

    Hoje quero-vos mostrar o quarto da Miss Vi.  Bom... não é propriamente o quarto onde ela está agora ( improvisámos um ambiente super querido para ela no meu quarto em casa dos meus pais ) mas sim o quarto que irá ter na casa nova.   Já vos tinha falado do projecto -(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Feira do Livro do Porto

    AMR, em anabelamotaribeirohá 13 horas

    Feira do Livro do Porto, 1 a 17 Setembro 2017, Jardins do Palácio de Cristal, programação de Anabela Mota Ribeiro e José Eduardo Agualusa   De Ana Hatherly a Tarkovsky (palavras, imagens e um fio de música) por Matilde Campilho (poeta) Tomás Cunha Ferreira (artista plástico e(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Massagens para grávida

    Mónica Lice, em mini-saiahá 13 horas

    Se há coisa que gosto de receber, durante a gravidez , são, sem sombra de dúvida, massagens .   Quando se transporta um bebé durante tanto tempo à nossa frente e, nesta gravidez, se tem outro em casa, a exigir muita atenção, o corpo ressente-se e necessita de uns miminhos(...)

    Continuar a ler