• Opinião

    Opiniões para todos os gostos. Subscreva os seus blogs preferidos na área de Leituras.

  • avatar

    Ler os outros

    Pedro Correia, em sportinghá 8 minutos

    Cherba, A Tasca do Cherba : «Pode resumir-se este miserável empate, frente a uma das mais paupérrimas equipas da nossa liga, a uma questão de ineficácia e de um azar desgraçado a que alguns preferirão chamar “karma”? Poderá a culpa ser, apenas, dos jogadores? Não. De(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Arrombar a caixa das esmolas

    Luis Moreira, em bandalargabloguehá 2 horas

    Foi o dinheiro dos contribuintes que salvou os bancos que não podiam falir. Agora com o montepio é o dinheiro dos pobres. O Montepio constitui dos problemas mais tóxicos do sistema financeiro. Não admira que esteja a perder sócios e liquidez. Desenrolam-se já os estertores(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Desejos | Timberland

    O Informador, em oinformadorhá 5 horas

      Ano Novo e novos desejos para com as últimas novidades acabadas de chegar ao mercado! Desta vez andei a vasculhar os últimos lançamentos da Timberland  e sabem o que vos digo? Quero tudo, tudo, tudo! O problema são mesmo os preços, mas com algum jeito e jogo de cintura(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Sofrer um penálti aos 94 minutos

    Pedro Correia, em sportinghá 12 horas

    São jogos como este que nos fazem perder campeonatos. Falhando muito à frente, tirando o pedal do acelerador antes do tempo, "defendendo" o magro 1-0 e cometendo uma grande penalidade ao cair do pano. Foi o que sucedeu esta noite no Bonfim: quase nada esteve verdadeiramente bem. E(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    APONTAMENTO HAGIOGRÁFICO

    Theosfera, em theosferahá 13 horas

    H oje, 20 de Janeiro (3º dia do Oitavário de Oração pela Unidade dos Cristãos), é dia de S. Fabião, S. Sebastião (padroeiro principal da Diocese de Lamego), Sto. Eustóquio Calafato e S. José Freinademetz. Um santo e abençoado dia para todos!

    Continuar a ler
  • avatar

    Eis a liderança isolada (outra vez)

    Pedro Silva, em ogatonotelhadohá 13 horas

      imagem retirada de  zerozero   Antes de passar ao jogo propiamente dito, gostaria somente de saber qual a razão pela qual este Clube Desportivo de Tondela orientado por um benfiquista fanático que dá pelo nome de Pepa não tem o mesmo excelente desempenho defensivo que todos(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Olheiro da bancada - XIX

    José da Xã, em sportinghá 13 horas

    Ainda estou atónito com o que (não) vi esta noite. Desculpem mas desta vez JJ tem de dar um puxão de orelhas aos jogadores: uns porque não marcam, outros porque não defendem. E ele mesmo não esteve à altura, porque não substitui quem parece estar menos bem. Vejamos então(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Paixão assolapada

    Edmundo Gonçalves, em sportinghá 13 horas

    A gente apoia, apoia, apoia. A gente vai ao estádio às vezes com uma ginástica desgraçada, porque o trabalho às vezes colide e a hora dos jogos é imprópria para quem é de longe. A gente, muitos de nós, vai atrás da equipa para todo o lado. A gente faz tudo isto por amor. É(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Grande borregada

    jpt, em sportinghá 14 horas

    A minha filha tem 15 anos, nunca viveu em Portugal, ainda assim é sportinguista (também com o pai que tem mal seria que não o fosse), foi uma vez a Alvalade (empate 1-1 com o poderoso Paços de Ferreira, se não estou em erro), e desde os seus 6 ou 7 anos vai de vez em quando(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Os duendes alheios

    jpt, em delitodeopiniaohá 14 horas

      Aquando do horroroso ataque à Charlie Hebdo o então vice-primeiro-ministro britânico Nick Clegg teve estas declarações. O que então disse devia ser um lugar comum, pois é a base da nossa sociedade democrática. Mas não é tão lugar comum. Seja a propósito de situações(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Conversas no Moinho de Vento

    JSC, em incursoeshá 14 horas

    Ontem, alguns elementos activos (e inactivos) do Incursões juntou-se para jantar. O bando dos cinco resistentes, nestes jantares, compareceu à  hora marcada, coisa nem sempre habitual.    Desta vez, a comezaina ocorreu no Moinho de Vento, que fica no Largo com o mesmo nome. O(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Tudo ao molho e FÉ em Deus - Coitus Interruptus

    Pedro Azevedo, em sportinghá 15 horas

    No final do jogo contra o Aves, Jorge Jesus queixara-se de que lhe faltava um jogador para acasalar com Bas Dost. Entretanto, chegou Fredy Montero, que ainda não pôde ser utilizado no Bonfim. Na sua ausência, Gelson Martins e Bruno Fernandes, constituíram, pelo perfume do seu(...)

    Continuar a ler