últimos posts

  • avatar

    O tempo não dorme (Pesadelo - 8)

    Mil Razões..., em milrazoeshá 4 minutos

    Foto: Woman - Pexels   As coisas terrivelmente más nunca nos acontecem, são coisas de filme, ou daqueles livros cheios de tentáculos por dentro, que saltam das páginas, se agarram à nossa garganta e nos sugam todo o ar, até que a palavra “FIM” nos resgate (do prazer) do (...)

    Ler mais
  • avatar

    Claro que não...

    Quarentona, em maisvaleumaboaquarentonahá 9 minutos

    ... podia regressar ao trabalho sem ter que levar logo com a Tamanca e as suas merdas! Ontem estive presente numa reunião onde sua excelência achou por bem expôr todo o seu vastíssimo conhecimento na área das Ciências Documentais (que é igual a zero), numa ação clara de (...)

    Ler mais
  • avatar

    Fechar a boca

    Pedro Correia, em sportinghá 14 minutos

    Houve um treinador inglês do Benfica (mais tarde também do Sporting), três vezes campeão nacional na década de 70, que popularizou entre nós a expressão "No comments". Chamava-se Jimmy Hagan. Era homem de sorriso difícil e poucas falas. Só dizia aquilo que entendia ser (...)

    Ler mais
  • avatar

    Justiça: A diferença entre a humana e a divina

    Medicinas Alternativas, em novo-mundohá 22 minutos

    "É possível escapar à justiça humana, mas é impossível escapar à justiça divina. Porquê? Porque estas duas formas de justiça não são da mesma natureza. A justiça divina pode não atingir exteriormente os humanos, mas atinge-os interiormente. Há criminosos que (...)

    Ler mais
  • avatar

    ELEIÇÕES

    S. Lourenço - Chaves, em saolourencochaveshá 22 minutos

    Apesar de ainda faltarem mais de dois meses para as próximas Eleições Autarquicas, que irão ter lugar no próximo dia 1 de Outubro, as coisas já começam a "fevilhar". Na nossa União de Freguesias já são conhecidos dois cabeças de lista. Vença quem vencer só esperamos é (...)

    Ler mais