últimos posts

  • avatar

    DEUS FALA CALANDO-SE

    Theosfera, em theosferahá 35 segundos

    Tão simples — e tão belo — é escutar. Mas coisa cada vez mais rara é calar. Nestes dias de correria, parece que espatifamos o silêncio. Desaprendemos de ouvir e já não sabemos calar.   A palavra é tão preciosa que nunca deveríamos desperdiçá-la. A palavra não é (...)

    Ler mais
  • avatar

    Duas Mulheres, Dois Destinos, de Lesley Pearse

    marta-omeucanto, em marta-omeucantohá 2 minutos

      Como afirmei há alguns dias, estava com algum receio de ler este livro porque, mais uma vez, a temática da guerra estava presente. Ainda assim, arrisquei. E não me arrependo. A autora conseguiu, desta vez, deixar a guerra para segundo plano, e focar-se noutros aspectos da (...)

    Ler mais
  • avatar

    Buggy board - opiniões?

    Mónica Lice, em mini-saiahá 3 minutos

      Por aqui, com duas filhas pequenas, uma de meses, e a outra, com pouco mais de 2 anos, a já andar muito (mesmo) a pé, mas ainda a necessitar de carrinho, pensa-se em possíveis soluções para facilitar nas nossas deslocações.   Para terem uma ideia, quando saio sozinha com (...)

    Ler mais
  • avatar

    🎂 faço anos!

    Nuvem, em nasnuvensdeumterceiroandarhá 5 minutos

    Hoje são 27. Não estou velha? Não! Mas se sinto que está a passar muito rápido? Sinto! É dia de agradecer por todos os que ainda tenho comigo e tão feliz me fazem! Por cada dia do ano me fazerem sentir especial e não só hoje! Obrigado também a vocês que por aqui me dão a (...)

    Ler mais
  • avatar

    Portugal é o melhor destino turistico do mundo

    Dora Costa*Fashion Words, em fashionwordshá 10 minutos

          Depois de, em Setembro, ter arrecadado o prémio de melhor destino europeu, Portugal ganha agora, o prémio de "Melhor Destino Turístico do Mundo" dos World Travel Awards.   A cerimónia de entrega dos galardões, decorreu este fim de semana no Vietname (em Phu Quoc) e, (...)

    Ler mais
  • avatar

    Passatempo: o Boticário volta a salvar a minha carteira no Natal

    A 3ª face, em a3facehá 11 minutos

        Pelo segundo ano consecutivo, o Boticário ajuda-me a oferecer aqueles presentes irresistivelmente perfumados que fazem o sonho de miúdas e graúdas (pelo menos eu derreto-me só de passar à porta da loja) a custo zero ou com um grande desconto. O passatempo diário no (...)

    Ler mais