Perfil de Flor de Sal

    • 36 subscritores
  • Sobre mim

    Tal como tantas outras pessoas, sou mais uma vítima da crise (ou de alguns gestores menos competentes que usam a crise como desculpa para a sua incompetência) e mais um número nas estatísticas do desemprego. Já entrei em choque, já vivi momentos de pânico e incerteza, já chorei e já me apeteceu dar uns valentes murros em alguém. Agora decidi escrever e abrir a porta ao que a vida tem pra me dar.

  • Receitas para quê?

    Nunca fui grande cozinheira, nem nunca gostei assim tanto de cozinhar. Sempre cozinhei porque sim, porque tinha de ser. Recentemente, entre tachos e panelas encontrei a ocupação que me faltava. A dada altura achei que seguir receitas religiosamente não era para mim e comecei a adaptar as receitas ao meu gosto e decidi guardá-las aqui, para mais tarde, se quiser repetir, saber onde estão.

  • Porquê dois blogs?

    Porque sim. Para num, poder dizer mal da minha vida e ser uma parvalhona, gritar, berrar e dizer palavrões e, noutro, agir de forma mais séria e para guardar as receitas que experimentei e que, com certeza, repetirei.

Os Meus Blogs

Autores que Flor de Sal segue