Vejo incrédulo a velocidade a que se vai degradando a credibilidade que o actual primeiro ministro teve junto de muitos portugueses.
Considero que ele e só ele é o culpado de tal situação, pela forma como não tem sabido lidar com o poder.
Eu sei que isto acontece, com mais ou menos intensidade, a todos os que passam por postos de liderança, sendo a política, pela sua expoição, passível de maior incidência. Mas quando os ocupantes dos lugares teimam em se julgarem os únicos espertos ao cimo da terra, chamando estúpidos a todos os que em si confiaram, as coisas aceleram.
Já dou de barato o facto deste senhor ser (ou não) engenheiro, se comprou, ou acordou o diploma e as pós-graduações, embora seja esclarecedor o facto dos seus amigos mais chegados terem obtido também rápidas "licenciaturas" na mesma universidade. Assim, até eu era.
Quando porém este senhor mente de forma descarada, afirmando para uma plateia de técnicos na matéria, que o desequilíbrio no deficit de 2009, se ficou a dever a uma vontade do governo, por querer ajudar as famílias mais necessitadas, já começo a afinar. É que todos sabemos que o desequilíbrio se ficou a dever a uma descida das receitas e isso mesmo tinha sido dito pouco antes, pelo seu ministro das finanças.
Ficamos asim a saber o "primeiro", para além de mentiroso, também é deselegante com os seus ministros.
Têm sido notícia nos últimos dias, alguns "tiques" de ditador, demonstrados através de tentativas de controle da comunicação social, através da compra de alguns meios de comunicação.
Enfim, estamos entregues a um grupo bem definido de "amigos", que de sério pouco têm, que se vão enchendo e contam com a falta de eficácia de quem deveria controlar, a saber:
A nós resta-nos trabalhar, pagar e empobrecer. Assim tem sido a nossa história....
É hoje, o episódio, em que a Christina é júri em "Project Runway". Não percam, hoje, ás 23:00 na Sic Mulher.
Vi a planta com as flores abaixo, gostei, fotografei, mas desconheço completamente o seu nome.
Será que alguém me pode ajudar??




A quarta temporada da série "Betty Feia" estreia dia 10 de Fevereiro, quarta-feira, ás 21:25 na Fox Life.

(clica para ampliar)
Num domingo em Setúbal, depois da faina.
















DESCOBRI O SOL, TINHA-SE ESCONDIDO NO BECO...

O MAR EM FUNDO:



(clica para ampliar)
(clica para ampliar)
O filme "Bounty Hunter" com Jennifer Aniston e Gerard Butler no elenco estreia dia 19 de Março nos EUA.
(clica para ampliar)
De partir o coração. Lindo, LINDO! Por estas e outras cenas é que Lost é a melhor série.
(clica para ampliar)
ALFREDO RIBEIRO
Masculino
965510346
05-05-1946
2415-583
leiria