perfil público

criar e ousar

criar e ousar

Seguir Perfil »

CARTAS, SEGREDOS E MISTÉRIOS

Cartas escritas no subconsciente, segredos recalcados que aprisionam, mistérios impenetráveis. Soltam-se as palavras e a alma fica mais leve e limpa para a criação da paz pessoal, interpessoal, comunitária.

EXPRESSÃO POÉTICA

Sonhou a terra e nasceram os poetas. Tantos temas de amor! Tantos profetas! Fala-me de amor poeta, hoje há luar. Há pouco o sol nasceu e me acordou, longo vai ser o dia e ainda não passou. Consumo a claridade que me consome. Resisto.

LUTO PARENTAL - Sentir o luto e ajudar

A saudade é mais que uma expressão, é um sentimento grandioso e verdadeiro

FILANTROPIA

Vivemos num Mundo conturbado repleto de problemas e incertezas perante o teatro da Vida. Quando os olhos se embaciam, o silêncio fala e as interrogações permanecem...é chegado o momento de meditarmos e nos abrirmos à FILANTROPIA

Dados Pessoais

Nome

Aida

Apelido

Campos

Data Nascimento

11-12-0000

Sexo

F

Localização

Código Postal

1500-552

Localidade

Lisboa

Interesses

Artistas / Bandas Favoritas

Ray Charles, Nina Simone, Dulce Pontes, Amália Rodrigues, UHF, Jorge Palma, Simone, Caetano Veloso, Jacques Brel, Maria Callas entre muitos

Filmes Favoritos

O Mundo a Seus Pés, Sentimento, O Leopardo, Há Lodo no Cais, Apocalipse Now, A Palavra, O Segredo de Afrodite, Match Point, Toiro Enraivecido, Taxi Driver, O Terceiro Homem entre muitos e muitos outros.

Interesses

Interesses: Leitura, cinema, natureza, prosa, poesia, relações humanas.

Frase Favorita

Darmos as mãos dissolve as barreiras, ensina discernimento e mostra que podemos confiar plenamente na paz interior, cuja base é dada pela simplicidade, a coragem e o desapego.

Os que sigo