• Futebol

    O que acontece dentro e fora das quatro linhas.

  • avatar

    As agressões no Pavilhão Municipal de Valongo

    Rui Gomes, em camaroteleoninohá 3 horas

    O Sporting Clube de Portugal informa que os seus adeptos e staff foram alvo de agressões na noite de (ante)ontem, no Pavilhão Municipal de Valongo, durante e depois do jogo entre o AD Valongo e o Sporting CP, a contar para a I Divisão do Campeonato Nacional de hóquei em patins.(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Amorim tudo mudou

    Rui Gomes, em camaroteleoninohá 3 horas

    Os números de Rúben Amorim desde que chegou ao Sporting são avassaladores – hoje, diante do Marítimo, tem oportunidade de conseguir um registo que não se vê em Alvalade desde a década de 50. Frederico Varandas e Hugo Viana tiveram o mérito da decisão corajosa de pagar 13(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Conselho de Disciplina instaura processo a Pepe

    Rui Gomes, em camaroteleoninohá 3 horas

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou um processo disciplinar a Pepe, na sequência de uma participação feita pelo Sporting devido ao lance entre o central do FC Porto e Sebastián Coates, no recém-clássico de Alvalade, já aqui(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Defendo a refundação das claques

    Texto de Ulisses Oliveira
    Pedro Correia, em sportinghá 5 horas

      Rúben Amorim sem dúvida que merece todo o crédito. Tem feito um trabalho extraordinário. Não nos esqueçamos que temos um plantel muito menos valorizado, em termos de orçamento, que os dos rivais. E mesmo assim, somos campeões! E mesmo assim, esta época não estamos a(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    A voz do leitor

    Pedro Correia, em sportinghá 6 horas

    «O plantel é muito curto: 22 jogadores com três guarda-redes. Falta um defesa central (temos só cinco para três lugares, e Matheus Reis é adaptado) e a posição específica de ponta-de-lança pedia um terceiro avançado, até porque Paulinho e Tiago Tomás não são eficazes em(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Paços de Ferreira 1 - 2 Boavista

    Tovi, em tovihá 7 horas

    Hoje, no Estádio Capital do Móvel, mediram forças o Paços de Ferreira e o Boavista, no primeiro encontro do Grupo C da Taça da Liga de Futebol, com arbitragem de Vítor Ferreira, sem o VAR ser utilizado... e foi assim: 20' - Golo do Paços de Ferereira. Marca João Pedro (1-0).(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Santos, anda cá ver isto, n° seis

    Pedro Oliveira, em sportinghá 9 horas

    O Bom: - O único clube a vencer fora, Sporting. - A jarra, os dois protagonistas, pela negativa, da jornada cinco, responsáveis pelo "antiverdadedesportiva" dos Açores, Artur Soares Dias (VAR) e Rui Costa (apitadeiro). - Fábio Vieira do FC Porto, três assistências para golo. -(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Foto do dia

    Rui Gomes, em camaroteleoninohá 10 horas

    Pedro Gonçalves recebeu prémio de melhor médio do mês de Agosto da Liga Portugal. NOTA: Rúben Amorim comentou a condição clínica de Pote na conferência de imprensa de antevisão ao Marítimo: "Pote não estará connosco até à paragem das selecções. Estamos muito(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    O Sporting joga amanhã… (época 2021-22)

    Sporting - Marítimo, 24 de Setembro de 2021, às 19h00
    Leão Zargo, em camaroteleoninohá 15 horas

    Sporting e Marítimo defrontam-se amanhã para a 7ª jornada da 1ª Liga. No jogo entre as duas equipas na época passada, em Alvalade, os leões venceram por 5-1 na 34ª e última jornada da temporada de 2020-21, que marcou o regresso da equipa sportinguista ao título de campeã(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Amanhã à noite em Alvalade

    Luis Lisboa, em sportinghá 20 horas

    Não está a ser nada fácil esta época do Sporting, com a defesa do título, o regresso à Champions quatro anos depois, e um plantel curto à mercê de lesões e castigos. Para Amorim as coisas são ainda mais complicadas. Se na época passada se concentrou na afinação do 3-4-3(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    O valor de Paulinho

    Rui Gomes, em camaroteleonino23/09/2021 às 02:49

    Nota de destaque na exibição do Sporting frente ao Estoril: Paulinho voltou a não marcar. Paulinho voltou a jogar bem. E muito. Recebe a equipa na frente, joga com ela em apoios ou solta-se pedindo ele esse apoio. Teve bons passes e remates (o poste e cortes sobre a linha(...)

    Continuar a ler