• Futebol

    O que acontece dentro e fora das quatro linhas.

  • avatar

    Semana épica

    18 golos e muito espetáculo
    Francisco Chaveiro Reis, em visaodopeaohá 2 horas

    Que semana fantástica de Liga dos Campeões. Começou em grande com um 3-3 em Madrid. Num jogo que poderia ser uma final, grande emoção e golos de outro mundo. Começou Bernardo Silva, de livre, a contornar a barreira por fora, para surpreender Lunin. 0-1 para o City, logo aos 2(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Curta

    D'Arcy, em tertuliabenfiquistahá 3 horas

    Uma vitória que, a julgar pela reacção da maioria do público presente na Luz no final do jogo, terá sido curta em relação às expectativas, sobretudo depois daquilo a que assistimos durante o jogo. Uma noite que fica sobretudo marcada pela justa homenagem ao 'meu' treinador do(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Entrar com tudo!

    Rui Gomes, em camaroteleoninohá 11 horas

    " Entrar com tudo, o campeonato ainda não está ganho. As vozes das sereias tentam adormecer os leões, mas os atletas e o técnico sabem que a vitória tem de ser procurada desde o primeiro minuto de jogo. Força, SCP!". Comentário de  José Silva Araújo , leitor de Facebook

    Continuar a ler
  • avatar

    Prognósticos antes do jogo

    Pedro Correia, em sportinghá 14 horas

    Jogamos mais logo, a partir das 20.15, em Barcelos. Na expectativa de superarmos outro obstáculo na caminhada para o título, que (quase) todos ambicionamos.  Na primeira volta, em Alvalade, vencemos a turma minhota por 3-1 . Com dois golos de Gyökeres e um autogolo de Pedro(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Aplausos e assobios

    Eduardo Louro, em quintaemendahá 14 horas

    Cinquenta e quatro mil na Luz, entre os quais os três mil adeptos do Marselha, "trocados" em última hora com as autoridades francesas (que tinham partido da proibição da presença de adeptos benfiquistas em Marselha) para assistir ao jogo da primeira mão dos quartos de final da(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Mou

    Pedro Azevedo, em apoesiadodrible11/04/2024 às 13:21

    Depois de vários anos como adjunto de Robson e Van Gaal, Mourinho começou a dar nas vistas como treinador do Benfica. Na retina ficou uma vitória por 3-0 sobre o Sporting, campeão nacional em título. Com Vilarinho refém de entendimentos eleitorais, ao triunfo seguiu-se... o(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Crooks (2024-?)

    Francisco Chaveiro Reis, em aestanteentente10/04/2024 às 15:06

    Charly Markovic (Frederick Lau) deixou para trás uma vida de crime e de prisão como arrombador de cofres e tem agora, em Berlim, um respeitável negócio como chaveiro. Vive com a mulher e o filho desta. Mas o passado encontra-o e convenceu-o, a troco de dinheiro e ameaças, a(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    O (Meu) Dérbi Dos Dérbis

    Filipe Vaz Correia, em sardinhasemlata08/04/2024 às 08:58

          Neste Sábado jogou-se o dérbi dos dérbis, o Sporting Vs Benfica, num ambiente frenético no Estádio José de Alvalade. E que jogo... O dérbi dos sonhos, foi o dérbi dos meus sonhos, numa noite encantada que levou os Sportinguistas à loucura. Um golo a abrir o jogo(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    56 pontos

    aespumadosdias, em aespumadosdias08/04/2024 às 08:23

    O Vitória de Guimarães e Sporting de Braga estão empatados com 56 pontos no 4° lugar e apenas a 2 pontos do 3° lugar. Grande trabalho de Álvaro Pacheco, na liderança dos vimaranenses. Ontem foram ao Dragão e bateram o FC Porto por 2 a 1, tendo estado a ganhar na 1ª parte por(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Bayete Catamo

    jpt, em delitodeopiniao07/04/2024 às 13:38

    Em finais de 2021 eu - como se comprova, sendo um muito competente "olheiro" (os patetas ignorantes agora falam de "scouting") - saudava a chegada do jovem moçambicano Catamo ao plantel do Sporting, augurando-lhe grande futuro. E ao assunto voltei no início desta época, exigindo(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Bayete Catamo

    jpt, em estan07/04/2024 às 13:26

    Em finais de 2021 eu - como se comprova, sendo um muito competente "olheiro" (os patetas ignorantes agora falam de "scouting") - aqui  saudava a chegada do jovem moçambicano Catamo ao plantel do Sporting, augurando-lhe grande futuro. E ao assunto voltei no início desta época,(...)

    Continuar a ler