• Humor

    Rir é o melhor remédio. Tags sob escuta: caricato, desaires e humor.

  • avatar

    Comunicado!

    José da Xã, em ladosabhá 3 horas

    Para os devidos efeitos e nomeadamente para que fiquem completamente descansados informo os meus queridos leitores de que este que se assina sujeitou-se ontem a um teste de Covid19. A resposta chegou há pouco via correio electrónico com a indicaçoi de.... tzarammmmmm. Um pouco de(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Quase perfeita

    Rita Pirolita, em pirolitahá 5 horas

    Nunca consigo perceber porque tanta gente acusa o toque com as minhas parvoíces?!... Sou desenrascada, girinha, muito bem disposta, de riso fácil, dona de um sarcasmo e humor acutilantes, não sou ciumenta, sou segura, sou organizada demais e muito independente... Quase pareço(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Se Fernando Pessoa pode, porque é que eu não?

    Luís Marques, em efeitocronicohá 11 horas

    Porquê? Porque é que não posso ter um heterónimo? Eu só quero um, é que nem peço três! Aceitava cuidar de três, mas visto que ter um é a dificuldade que é, nem me atrevo – sim eu sei que Pessoa tinha mais do que três. Eu fiz o trabalho de casa! Para ser sincero, não há(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Caganças

    Pequeno caso sério, em pequenocasoseriohá 15 horas

    Sabem aquele tipo de 'ssoas que têm necessidade de estar constantemente a dizer que comeram no restaurante "x", passaram o fim de semana no hotel "y", têm o telemóvel último modelo da marca "z" e o carro "xpto" ? Essas mesmo. Para essas pessoas descobri uma coisa que decerto ainda(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    E o resto (deste gesto) é conversa...

    HD, em heterodomestico13/07/2020 às 07:07

    A evolução tecnológica marcou todo o percurso das nossas vidas! Mas como só ficamos a ver jogar e não marcamos, nem nos apercebemos que 'o empate' em que vivemos já é uma derrota antecipada... Longe vão os dias, em que sentíamos genuínas alegrias quando os equipamentos(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Não foi o Instagram que me ensinou.

    Maria das Palavras, em daspalavras12/07/2020 às 23:45

    Tenho ideia que as pessoas se esquecem que não aprenderam tudo nas redes sociais, não querendo eu desfazer do valor da partilha útil. Da mesma forma que a mesquinhez da vizinha virtual, já existia às janelas, da mesma forma que antes de serem as Youtubers a esgotar vestidos, o(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    O amor nos anúncios #4

    Mary, em Aquialgures11/07/2020 às 09:46

    Miau! 1_"RAPAZ 40 ANOS DOTE DE CAVALO PROCURO SENHORA OU CASAL PARA SEXO" 2_"marido de aluguer, faÇo pequenos arranjos e reparaÇoes em casa de mulher casada ou em troca de uns bons momentos." 3_"OLA SARDINHAS DO BAIXO ALENTEJO(SU)EU SOU UM SALMÄO E PROCURO UMA BOA SARDINHA(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Tudo ao molho e fé em Deus

    Pedro Azevedo, em castigomaximo11/07/2020 às 00:55

    Em "Repeated games with incomplete information", os matemáticos Robert Aumann, Michael Maschler e Richard Stearns, que contratados por uma agência governamental americana elaboraram estudos e estabeleceram padrões úteis nas negociações sobre desarmamento durante a Guerra Fria,(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    A Boca do Corpo

    Silencios, em seteestrelo10/07/2020 às 15:42

          Antigamente... era costume as senhoras referirem-se à sua parte íntima, como a  Boca do Corpo.  Este vírus, é sabido, pode contagiar-nos através dos vários orifícios corporais. Uns mais tapados e inacessíveis, do que outros. Pelo que, os que estão à mostra,(...)

    Continuar a ler