• Moda

    Tags sob escuta: estilo, lifestyle, moda e tendências.

  • avatar

    Herman Enciclopédia

    AMR, em anabelamotaribeirohá 14 horas

    Gud evenaing. Ou, se preferirem, boa noite. O espectáculo vai começar. O elenco: Lauro Dérnio, Artista Bastos, Super Tia, Mike e Melga, Felisberto Desgraçado. Mais este: - “Eu sou uma pessoa que pensa no depressa”. O senhor Engenheiro do riso alarve e estilo brejeiro:(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Vestir e despir é uma chatice

    João F. Ribeiro, em cronicasnobardapraiahá 22 horas

    Sempre achei que a preguiça era o meu pecado mortal para não fazer exercício todos os dias. Ou 3 vezes por semana. Mensalmente, vá, mas descobri agora que é tudo uma questão de moda. Fazer exercício eu até gosto, trocar de roupa é que não. A não ser que me ajudem. De(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    10 aplicações Android que utilizo e recomendo

    André Martinho, em andrefsmartinho18/03/2024 às 00:50

    Hoje escrevo um artigo diferente dos que tenho escrito até hoje. Vou falar sobre aplicações android, na minha opinião muito úteis e que quero partilhar com os leitores. São dez aplicações de variadas categorias, desde entretenimento (vídeo, música e livros), escrita,(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Sextas com Style: A ModaLisboa - Estilo 'Capital'

    Pedro B., em portugalanos9015/03/2024 às 22:31

    Um dos aspetos mais marcantes dos anos 90 foi o seu inconfundível sentido estético e de moda. Em sextas alternadas, o Anos 90 recorda algumas das marcas e modas mais memoráveis entre os jovens da ‘nossa’ década. Um dos principais conceitos a dar entrada na cultura popular(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    outro estilo

    Maria Araújo, em cantinhodacasa15/03/2024 às 19:22

    Escrevi num post que emagreci. As calças estão mais largas, e costumada que estava a usar slim fit da MD, este ano, visto-as poucas vezes porque não me sinto bem com elas. No ano passado comprei dois pares largas, de marcas diferentes, umas assentam melhor do que as outras, esperei(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Uma Páscoa mais doce no comércio local

    MEO | MEO Empresas, em altice-empresas12/03/2024 às 15:39

      A Páscoa é, a par do Natal, uma das festividades mais importantes do calendário cristão. Repleta de simbolismo, a quadra apela à reunião familiar. Na mesa, que se quer farta, não pode faltar o cabrito e o folar bem portugueses. E ainda há espaço para os ovos e coelhos de(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Mabiche Pizza Arroios

    Mónica Lice, em mini-saia12/03/2024 às 14:26

        Encontrar pizzas à moda de Marselha num bairro de Lisboa pode soar a poesia, mas é mesmo verdade.   A pizzaria Mabiche, instalada há 6 anos em Arroios , veio para mostrar que as pizzas do sul de França são realmente deliciosas e merecem ser conhecidas e provadas.   Cá(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Não compro mais...

    Patrícia Costa, em gostodistoeentao12/03/2024 às 09:00

    Ao longo da vida as nossas prioridades vão mudando...principalmente no que diz respeito a compras!  Uma das coisas que eu deixei de comprar  - roupa só para uma ocasião ou "just in case". Se tem um evento e precisa mesmo de comprar algo novo pense em que outras ocasiões  pode(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Em agosto nos Vemos!

    After Peter, em afterpeter09/03/2024 às 17:30

    Conheci a obra de Gabriel Garcia Marquez há uns 20 anos atrás quando li “Memórias das minhas putas tristes”, daí em diante fiquei apaixonado pela sua escrita, pelo calor e sabor da américa latina trazido pelo espirito realista do autor. Tenho devorado as obras de Marquez(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Bailarinas vermelhos

    Mary M, em marym01/03/2024 às 10:10

    Quem não conhece o filme  "O feiticeiro de Oz"?  A atriz  Judy Garland, como Dorothy bate três vezes os pés nos seus sapatos de rubis vermelhos  e volta para casa, depois de andar na terra de encantar e dos sonhos. Estes sapatos não são  de rubis mas são de encantar! Sapatos da Mango

    Continuar a ler
  • avatar

    Rafael Leão na GQ Itália

    Ana Sofia Santos, em casadasvaidades16/02/2024 às 16:19

    " Rafael Leão è molto più di un calciatore ". Em Emporio Armani , Tiffany & Co. , Versace , Gucci , etc., a estrela do AC Milan em destaque na GQ Italia [fotografia: Julien Boudet ]. @ www.gqitalia.it

    Continuar a ler