• Boa vida

    Uma piscina infinita, um brunch, uma história engraçada, as coisas boas da vida. Subscreva os seus blogs preferidos na área de Leituras.

  • avatar

    A Casa das Flores

    Carolina Gomes da Silva, em gocarolhá 4 horas

      Depois da "Casa de Papel" parece que se abriram as portas para o êxito das séries Espanholas. Foi Vis a Vis, que já vi e que aconselho, e agora A Casa das Flores, que comecei a ver neste momento em que escrevo o artigo, e que ainda não tenho propriamente uma opinião formada.(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Self Care Sundays: Os meus 4 hábitos de Domingo

    Joana Carreira, em sketchbooksixhá 4 horas

    Agora que os dias mais invernosos estão aí, os Domingos são bem mais caseiros e que são aproveitados para fazer um verdadeiro reset, tanto a nível interior como exterior e para quem gosta sempre de dedicar os domingos a tomar conta de si, estas são algumas dicas que podem(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    #148 aniversário, regresso e partida

    a canhoto, em miliumahá 14 horas

      No dia 30 de Dezembro de 2017 publiquei aqui  que um dos meus desejos para 2018 seria escrever mais. Isso aconteceu, de facto. Não neste blogue, contudo. Este blogue, ou site, foi criado como ilustração das miliuma aventuras de que a minha vida é feita, sendo que algumas se(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    A que cidades fui fora do país? Quanto tempo ficar em cada?

    Carolina Gomes da Silva, em gocarol20/10/2018 às 11:36

          Apesar deste ano já ter ido a vários sítios, o normal é fazer uma viagem para fora do país por ano ou de dois em dois anos ou mesmo de três em três. Até aos meus 15 anos não tinha viajado uma única vez de avião e, de facto, só este ano, até Junho quando este(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    a maneira mais fácil de fazer uma tarte de lima

    casalmisterio, em casalmisterio20/10/2018 às 11:00

    A pessoa está de dieta, mas pode ter um dia da asneira para não enlouquecer, não é verdade? Eu sei que tenho vários dias da asneira ao longo da semana, mas não tenho culpa de ser uma pessoa fraca de espírito, sem qualquer tipo de força de vontade…Experimentem estar em dieta(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Rendi-me

    Isa, em liwl19/10/2018 às 20:28

    sempre fui muito resistente aos aspiradores robot . acho-os demasiado caros e parecem-me demasiado frágeis, e tenho dúvidas se funcionam realmente bem, ou se a limpeza é superficial. não vou gastar centenas de euros se uma mopa seca fizer o mesmo serviço, né? mas acontece que(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    119 - Andei na net [e por aí] e trouxe comigo

    Mac, em avidaemazulcueca19/10/2018 às 14:25

    . esta semana gostei da saia midi com botins, do casaco branco para (continuar) a usar e abusar neste inverno e dos camisolões também em branco .       •              . e como estou numa de acessórios, o regresso das argolas às minhas orelhas, se não todos os dias,(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Form Hotel, Dubai

    Helena Faria - Design e outros Desvarios, em designeoutrosdesvarios19/10/2018 às 13:00

      Se pudesse escolher o material da minha vida, assim como se escolhem músicas e memórias, seria a madeira. Nasci com um pai marceneiro e restaurador, vivi numa casa com pavimento, cobertura, paredes em madeira. Caixilharias em madeira. Madeira é um material natural, quente,(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Desejos de Outono - Balenciaga

    Carolina Gomes da Silva, em gocarol19/10/2018 às 11:26

    Balenciaga  a dar cartas este Outono. E estou super fã de tudo e mais alguma coisa! Desde cores bem fortes, como os saltos altos berrantes em rosa choque que podem ver abaixo, até aos ténis sensação do último ano em cores neutras, há para todos os gostos. Gosto muito dos(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    5 pratos asiáticos para comer em Lisboa

    Rita da Nova, em ritadanova19/10/2018 às 09:00

    Não temos como negar as evidências: há cada vez mais restaurantes asiáticos a abrir em Lisboa. Se, muito no início, começaram por surgir os restaurantes chineses e depois, lentamente, os de sushi, a verdade é que aos dias de hoje a oferta é muito mais diversificada. Eu não me(...)

    Continuar a ler