• Humor

    Rir é o melhor remédio. Tags sob escuta: caricato, desaires e humor.

  • avatar

    Torre de Belém e o tempo contado

    Pedro Oliveira, em encruzilhamentohá 10 horas

    Às vezes temos pressa, às vezes a pressa é justificada, às vezes o tempo está contado. A verdade é que depois de ler isto, obrigado J. Rentes de Carvalho, nunca mais vi a Torre de Belém com os mesmos olhos. Vejo-a sempre com outras cores, mais corada, a fazer-me corar.

    Continuar a ler
  • avatar

    Sexting Para Totós

    Inês R., em emletraspequeninashá 22 horas

    Poucas coisas nesta vida duram para sempre. Entre elas contam-se os químicos eternos , aquele vestido preto que nos custou os olhos da cara mas é um clássico, e os nudes que circulam pela Internet. Porque uma vez na Internet, para sempre na Internet. Mas com uma geração inteira(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Yannick

    Leitor, em leiturasimprovaveis18/03/2024 às 09:28

    A hilariante história de um sequestro perpetrado durante um espectáculo teatral. Yannick, o personagem principal do filme, segurança de profissão a gozar uma escassa folga, revolta-se contra a "tirania" dos actores, subvertendo o normal desenrolar da peça. Frustrado pelo tédio(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Escutado esta noite

    José da Xã, em sporting17/03/2024 às 23:49

    De regresso a casa após mais uma saborosa vitória escutei esta piada de um adepto leonino: " O Boavista parece ser de Olhão, mas hoje ficou no Arco do Cego! " O português é tramado... rapidamente inventa uma graçola!

    Continuar a ler
  • avatar

    Ligações anónimas

    Tms, em impacienciacronica15/03/2024 às 07:00

    Eu não atendo números desconhecidos.  Nem é só quando aparece "número desconhecido" no ecrã, eu simplesmente não atendo qualquer número que não conheça. Causa-me desconforto quando o telemóvel toca e vejo uma sequência de dígitos que não reconheço, como se estivesse(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    Os Felícios! 12

    José da Xã, em josedaxa15/03/2024 às 00:04

    Resposta a   este convite  da Ana Episódio 1 Episódio 2 Episódio 3 Episódio 4 Episódio 5 Episódio 6 Episódio 7 Episódio 8 Episódio 9 Episódio 10 Episódio 11 Eram três e vinte e cinco da madrugada quando um grito soou em toda a casa. Bom na casa, no prédio e nos(...)

    Continuar a ler
  • avatar

    A Pena

    T, em text14/03/2024 às 00:03

    A pena está a pesar as teorias estão acabar os textos estão a escassear. Queria continuar a escrever não há muito mais a dizer precisava de uma nova inspiração sangue novo no coração um raio de luz na escuridão que a hora de partir fosse a hora de chegar.

    Continuar a ler
  • avatar

    Estes políticos não aprenderam nada

    a. almeida, em diariodequemjanaovaiparanovo13/03/2024 às 20:41

    O morto ainda está quente e a CDU, depois de ser rejeitada pelo eleitorado, até pelo seu, já fez saber que vai apresentar uma moção de rejeição do Governo de direita, mesmo ainda não sabendo se o será. Será da pancada? É que, é científico, uma pancada na moleirinha pode(...)

    Continuar a ler