Últimos posts

  • avatar

    acredito no @mor

    Di, em 1mulherhá 5 minutos

    no @mor no verdadeiro sentido da palavra. na entrega de duas pessoas, de duas almas, de dois corpos sem tabus nem preconceitos, sem aprisionamento do outro, na partilha de vida, no companheirismo… quando @mo entrego-me de verdade de verdade.

    Ler mais
  • avatar

    sem muitos doces no pacote

    meuqueridooutono, em meuqueridooutonohá 9 minutos

    Contei meus anos e descobri que tenho menos tempo para viver a partir daqui, do que o que eu vivi até agora.( em teoria). Eu me sinto como aquela criança que ganhou um pacote de "doces".O primeiro comeu com prazer, mas quando percebeu que havia poucos, começou a saboreá-los (...)

    Ler mais
  • avatar

    Quase Dia das Bruxas

    Anita, em naomecansodistohá 13 minutos

    Ontem, tinha um e-mail da professora do Mini a dizer que se quisessem podiam ir mascarados hoje para a escola. Foi o fim... Eu a pensar que este ano nem pensavam nisso! Não tinha pensado em nada, mesmo nada. Mas a sorte é que há sempre qualquer coisa cá por casa. Hoje o Mini foi (...)

    Ler mais
  • avatar

    30 OUT | Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama

    essmo-becre, em essmo-becrehá 17 minutos

    A celebração do Dia Nacional para a Prevenção do Cancro da Mama assinala-se no dia 30 de Outubro, precedendo-se a este dia a comemoração do Dia Mundial da Saúde da Mama a 15 de Outubro, tornando-se este mês como o mês dedicado à saúde da mama e daí ter ficado conhecido, (...)

    Ler mais
  • avatar

    B-52’s – Runnin' Around

    Os anos da New Wave, em osanosdanewwavehá 40 minutos

    6.º lugar no top de álbuns do Rock em Stock de 25 de Outubro de 1980   “Runnin’ around”, do segundo álbum dos B-52’s, “Wild Planet”, editado nos EUA e em Inglaterra no final do Verão de 1980. Era o 6.º lugar no top de álbuns do Rock em Stock de 25 de Outubro de 1980.

    Ler mais
  • avatar

    Relógio de bolso

    Francisco, em fuisousereihá 41 minutos

    Iluminada pelo brilho da lua A noite vê-se prolongada por mais umas horas. Em cima de uma mesa de cabeceira, Onde o luar penetrante rompe entre o tecido das cortinas E lhe faz presença, Está um relógio prateado revelando o tempo. Quatro e cinquenta Marcou ao ser levado ao bolso. (...)

    Ler mais
  • avatar

    O poeta queria uma união mais completa com a natureza

    Miss X, em livrologiahá 41 minutos

    Considerado o poeta do pensamento, Baratynsky filosofava a cada verso que escrevia. O poeta queria uma união mais completa com a natureza e previu que a humanidade caminhava cada vez mais para longe dela e que a discórdia entre  o filho da natureza - o poeta - e o rebanho humano (...)

    Ler mais