últimos posts

  • avatar

    ULSBA alerta para desperdício alimentar na Época Natalícia

    Zé LG, em alvitrandohá 7 minutos

    A ULSBA- Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo tem em curso várias acções de sensibilização contra o desperdício alimentar e sustentabilidade ambiental. As iniciativas destinadas aos consumidores e à população pretendem alertar “para a prevenção e combate” deste (...)

    Ler mais
  • avatar

    Avó Josette

    L*, em sinceridadeebomsensohá 19 minutos

    A minha avó materna faria hoje 80 anos. A dona Maria Josette, a mulher que me ensinou a ler, a escrever, a fazer contas, a ver as horas no relógio de ponteiros. A fazer renda, a coser as roupitas das minhas bonecas, e tantas coisas mais! E acima de tudo, ensinou-me e passou para (...)

    Ler mais
  • avatar

    Verdadeiras Saudades

    love, em eternaamorhá 20 minutos

            Tenho saudades de quem me deixou cativada com o seu modo de ser, quem deixou saudades difíceis de esquecer. Sinto saudades da palavra mãe, do modo como ela me fazia sentir. De cheiros, de toques, de quem sabia como eu me sentia, só de ouvir a minha voz. Sinto (...)

    Ler mais
  • avatar

    Cartas para ti #3

    Nuvem, em nasnuvensdeumterceiroandarhá 21 minutos

    Meu amor, Estás cada vez maior. Como é cada vez maior o meu amor por ti. A cada nova façanha tua, a cada sorriso, a cada coisa nova, parece que se abre mais o meu coração para ti. Vejo-te crescer e quero que o tempo pare. Está a ir rápido de mais. Passaste de ser o bebé (...)

    Ler mais
  • avatar

    Um Parágrafo # 33 – Parêntesis

    João Nuno Gusmão, em umparagrafohá 23 minutos

    Resolvemos sempre abrir um parêntesis quando tentamos resolver qualquer questão que nos impele, de forma mais ou menos racional, a fazer uma mudança no caminho, no raciocínio ou nas vontades. Não pretendemos, quando o fazemos, verdadeiramente mudar o que quer que seja, a não (...)

    Ler mais
  • avatar

    Os pais e a privação de sono: dados estatísticos

    O Triângulo Perfeito, em otrianguloperfeitohá 24 minutos

    De acordo com um estudo britânico , a maioria dos pais dorme, em média, apenas 4 horas e 44 minutos por noite , no primeiro ano de vida dos bebés. Tomando por base uma noite "normal" de 8 horas de sono, esta redução implica que os pais percam o equivalente a 55 noites bem (...)

    Ler mais
  • avatar

    🌟At Home Challenge 🌟

    Analycia, em analyciahá 38 minutos

    🌟28 Day at Home Workout Challenge🌟 Este desafio de 28 dias irá ajudar a queimar calorias, tonificar e a perder alguns quilos. Para ser bem sucedidos, basta seguir e executar o vídeo diário, com foco e determinação. Junte um bom plano alimentar e vai ver que conseguirá. #15 Vamos treinar?

    Ler mais