Últimos posts

  • avatar

    Futebol português foi o que mais contratou em 2022

    PortugaLion, em conversasleoninashá 45 minutos

    A FIFA registou mais de 70 mil transações, incluindo o futebol amador e o futebol feminino. O relatório da FIFA sobre transferências no mercado mundial foi agora conhecido e Portugal surge como o que mais contratou (901), enquanto o Brasil o que mais exportou. O jornalista (...)

    Ler mais
  • avatar

    Chaves com neve

    Fer.Ribeiro, em chaveshá 1 hora

      Embora o frio seja de neve e até haja a possibilidade de ela poder cair a qualquer momento, a que se vê na imagem de hoje, já há muito derreteu, pois trata-se de uma imagem de dezembro de 2009, mas já que não cai a sério, fica aqui hoje para matar saudades dela a quem as (...)

    Ler mais
  • avatar

    Enviesamentos da inteligência artificial

    Cristina, em mybooksnewshá 3 horas

    Pedi uma lista de autoras que tivessem vencido, em simultâneo, os prémios Nebula e Hugo.  Incluiu George RR Martin, mas pediu desculpa depois de lhe pedir que corrigisse. Eu sinto muito pelo erro anterior. Tratou-me no masculino (o que ignorei), mas não ia deixar passar que se (...)

    Ler mais
  • avatar

    Sugestão de Cinema: Estranho Mundo

    Ana D., em greenideashá 3 horas

    Quem lê a sinopse do filme "Estranho Mundo" da Disney não fica com a menor ideia do que o/a espera. Ao que parece, o filme, realizado por Don Hall (vencedor do Óscar com Big Hero 6 e ainda de Raya e o Último Dragão) e co-realizado por Qui Nguyen, que também assina o argumento, (...)

    Ler mais
  • avatar

    Sinais do Apocalipse

    IsabelAmaro, em curadadepressaohá 3 horas

    Para quem não crê no que está escrito nas escrituras sagradas, que dizem que nos últimos tempos os dias serão encurtados, já foi notícia de tv , que o núcleo interno da terra parou e de 2022 para 2023, o dia ja foi encurtado em 110 segundos. Hoje,mais que nunca, é importante (...)

    Ler mais
  • avatar

    Nós, há dez anos

    Pedro Correia, em sportinghá 4 horas

      Pedro Quartin Graça : «Acusou o "toque" da imputação da ausência em Alvalade nos últimos três jogos da equipa e hoje lá apareceu. Sentou-se ao lado de Godinho Lopes mas esteve macambúzio. Ao intervalo trocou meia dúzia de cumprimentos de ocasião. O seu ar era de alguém (...)

    Ler mais