Últimos posts

  • avatar

    Incêndio de luz

    Francisco Luís Fontinha, em franciscoluisfontinhahá 1 minuto

    Tudo arde Tudo arde nesta mão de cera Tudo arde Tudo arde no meu coração Sem nome Tudo arde Arde na minha mão Na minha mão com fome,   Tudo arde Quando se ergue a manhã E da minha mão de cera Fogem as primeiras lágrimas de luz E tudo arde Nesta mão Desta mão que conduz,   (...)

    Ler mais
  • avatar

    (Sem título)

    costarodrigues, em oliveirandoemazemeis3há 25 minutos

    Na Plataforma do Facebook, e no dia vinte e nove de Maio de dois mil e vinte e três, pelas treze horas e quarenta e quatro minutos, a CRISTINA VALENTE postou na sua pagina pessoal, a imagem abaixo, acompanhada do comentario/texto «Lindos » Ainda, na Plataforma do Facebook, e no (...)

    Ler mais
  • avatar

    Pote é mais uma vez ignorado

    Rui Gomes, em camaroteleoninohá 32 minutos

    O selecionador nacional, Roberto Martínez, deu hoje a conhecer o  lote de convocados para os próximos compromissos de Portugal  na campanha de apuramento para o Euro’2024, na Alemanha. A equipa das quinas, recorde-se, defronta a Bósnia e Herzegovina às 19h45 de dia 17, no (...)

    Ler mais
  • avatar

    Teenage Fanclub – Foreign Land

    stipe07, em stipe07há 35 minutos

    Trinta anos após o registo de estreia e quatro do excelente disco  Here , os icónicos veteranos escoceses  Teenage Fanclub , formados por Norman Blake, Raymond McGinley, Francis Macdonald, Dave McGowan e Euros Childs, voltaram em dois mil e vinte e um ao ativo e mais efusivos e (...)

    Ler mais
  • avatar

    Excomungados

    Maria Soares, em dessossegohá 37 minutos

        Imagem: Freepik   Quando as nossas línguas se entrelaçavam deliciadas. Os braços eram poucos para chegar aqui e ali... As mãos sôfregas avançavam sem temer os precipícios do corpo. Os rostos e os sexos ocultos não diziam quem era quem... A respiração ecoava, (...)

    Ler mais
  • avatar

    [O texto que nunca devíamos escrever…]

    Carla M. Henriques, em eusouumalongahistoriahá 46 minutos

    Soube, há poucas horas, da partida de um amigo. Um amigo de infância. Um amigo de adolescência. Alguém que marcou a minha vida de alguma forma. Fomos uma espécie de namorados de adolescência, daqueles a quem escrevemos bilhetinhos de amor na sala de aula, com quem nos (...)

    Ler mais