Últimos posts

  • avatar

    A vida ou tempo não o quiseram assim

    start-living, em start-livinghá 18 minutos

    Ficaria.  Ficaria contigo sempre. A vida ou tempo não o quiseram assim. Ficaria.  Sou livro aberto para ti, mas capitulos encerram.  Ficaria.  A vida ou tempo não o quiseram assim.  Páginas por desfolhar, enrredo desconhecido.   Ficaria.   

    Ler mais
  • avatar

    ♥ Transformação

    Adriii, em adrianawordshá 1 hora

    Que as falhas se transformem em aprimoramento Que as dificuldades se transformem em aprendizado Que as decepções se transformem em superação Que as dores se transformem em amor

    Ler mais
  • avatar

    «Atenta às questões dos trabalhadores»

    Pedro Correia, em delitodeopiniaohá 1 hora

    Nada mais conveniente, para os partidos com fraquíssima representação parlamentar, do que integrar manifestações alheias para aparecerem na fotografia, fingindo que os poucos afinal são muitos. Consultar a agenda diária de manifestações e colar-se a elas: eis uma forma (...)

    Ler mais
  • avatar

    Ora bolas

    Pedro Correia, em sportinghá 1 hora

    Gonçalo Inácio com mialgia, Francisco Trincão com um traumatismo ("cortesia" do central do Rio Ave que Luís Freitas Lobo elegeu como "melhor em campo" no domingo), Paulinho ainda a recuperar de uma tendinite após três semanas de paragem. Ora bolas: os astros parecem pouco (...)

    Ler mais
  • avatar

    "A Bailarina" - Elizabeth Leite

    Mário Silva, em pinturaescolhasmariosilvahá 1 hora

    "A Bailarina" Elizabeth Leite Nasceu em 1982 e fez a sua primeira exposição em 2004, na sala de exposição da Escola Universitária de Artes de Coimbra, escola onde completou a Licenciatura em Pintura. Realizou, até à data, 26 exposições coletivas e 11 mostras individuais. A (...)

    Ler mais
  • avatar

    Filmes: Wizard of Oz gone wrong

    Sara, em desabafosagridoceshá 1 hora

    (Encontrei esta recomendação num daqueles vídeos em que as pessoas falam do que viram durante o ano, neste caso o vídeo era só sobre filmes de terror e alguns captaram o meu interesse - pensei que este seria uma boa escolha para começar este lindo aninho...)     Pearl Ti (...)

    Ler mais