Perfil de alho_politicamente_incorreto

    • 10 subscritores
  • Sobre mim

    Professor / Líder da Bancada do PPD/PSD na Ass. Municipal de A.-a-Velha (2017 - 2021) / Representante eleito do Ensino Básico Público para o Conselho Municipal de Educação de A.-a-Velha / Presidente reeleito do Conselho de Docentes / Coordenador de Estabelecimento do Curval / Membro do Conselho Geral,do Conselho Pedagógico, Assembleia de Escola e Comissão Especializada de Avaliação de Professores.

  • Breve Nota Biográfica

    Nascido a 4 de agosto de 1973, na cidade do Lobito (Angola), José Manuel Alho é de origens humildes. Seu pai foi tipógrafo e sua mãe foi Auxiliar de Ação Médica no antigo Hospital de Albergaria-a-Velha, Distrito de Aveiro. Preza muito as suas raízes, mormente o seu bairro - Campinho.

  • Frase Favorita

    Ninguém é bom nem mau. Somos todos, principalmente, conforme.

  • Outros dados profissionais

    Tendo sido formado pela Universidade de Aveiro (1994), viria posteriormente a obter a Licenciatura de Complemento de Formação Científica e Pedagógica para Professores do 1° CEB - Especialização em Língua Portuguesa. Nessa altura, dinamizou e apresentou em Lisboa um seminário subordinado ao tema «A Internet nas Escolas do 1.º Ciclo». Iniciou funções docentes a 19 de abril de 1995.

  • Outros - Parte II

    Foi membro do Conselho Nacional da Confederação Port. das Coletividades de Cultura e Recreio. Colaborou com o programa “História DeVida”, de Nuno Artur Silva e Miguel Guilherme, na RTP-Antena 1. Foi autor das “Crónicas BoaMesa”. É cofundador do blogue EDUcativo “Cais da Escrita”, que integra o Banco Europeu de Recursos Educativos Digitais. Foi Coordenador do primeiro Centro Escolar de O. Azeméis.

Os Meus Blogs

  • ALHO politicamente incorreto
    https://alho_politicamente_incorrecto.blogs.sapo.pt

    Espaço generalista de informação e de reflexão livres. Na verdade, o politicamente incorreto afigura-se, muitas vezes, como a mais eficaz solução para se ser humana e eticamente LEAL! Desde 18.ago.2008. Ano XI.

Autores que alho_politicamente_incorreto segue