Perfil de luzdequeijas

    • 18 subscritores
  • Sobre mim

    Exerci a minha profissão na TAP, como Quadro Superior. Tenho diploma de jornalista. Fui membro da Assembleia Municipal de Oeiras e Presidente de Junta. A nível amador pratico pintura a óleo e acrílico. Colaborei em vários jornais da linha de Cascais. Actualmente dedico muito tempo aos meus blogues. Sou católico e faço algumas caminhadas todas as semanas.. Os Blogues “LUZDEQUEIJAS” e “ENTARDECER

  • O interesse geral sobre política e social

    Os Blogues “LUZDEQUEIJAS” e “ENTARDECEDER” só por si, já dirão muito do meu perfil. Comecei por desejar ter um Blogue, e para tal pedi ajuda ao meu neto, então, com 8 anos de idade, mas com uma enorme vocação para tudo que seja informática. Hoje, está no segundo ano de Direito. Em contrapartida eu levava-o, duas vezes por semana, aos treinos de futebol, no Restelo, que ele adorava.

  • Frase Favorita

    "Pouco conhecimento faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, Leonardo Da Vinci.

Os Meus Blogs

Autores que luzdequeijas segue