Perfil de Ana Vale

    • 162 subscritores
  • Sobre mim

    Enfermeira :) Mestre e Especialista em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria; Pós-graduada em Reabilitação Psicossocial em Saúde Mental; Pós-Graduada em Enfermagem Geriátrica e Gerontológica; Apaixonada pela área de saúde mental que tanta importância tem, desde o inicio até ao fim da vida, e onde ainda existe tanto, mas tanto, trabalho a fazer!

  • Sobre os meus blogues

    Em 2014 fundei o blogue "Mulher, Filha e Mãe" com o objetivo de sensibilizar para a saúde mental perinatal. No mesmo encontram vários artigos, reflexões e testemunhos. Em 2021 fundei o blogue "a Enfermeira vai a casa" para dar a conhecer o dia-a-dia de uma enfermeira que presta cuidados no domicílio a tempo inteiro. São vários os desafios, questões e experiências que merecem ser partilhados!

  • Sobre os cuidados de enfermagem no domicílio

    Envia-me email para saber de que forma te posso ajudar, independentemente da tua localização. No email indica o teu nome, contacto telefónico, localidade e objetivo de contacto. Entrarei em contacto contigo o mais brevemente possível. enfermeiravaiacasa@gmail.com

Os Meus Blogs

Autores que Ana Vale segue