Perfil de Tiago Ferreira

    • 7 subscritores
  • Sobre mim

    Nasci na cidade do Porto no dia 08 de outubro de 1998, a uma quinta feira. (É o dia da semana que menos gosto!). Tenho 20 anos, mas já vivi muitas coisas na vida. Sou estudante, e estou à procura do meu primeiro emprego... apesar de fazer já deste blog, o meu trabalho! (P.S. - A vida de adulto é difícil!!!)

  • Sou...

    Sou blogger por paixão, gosto de tudo o que tenha a ver com a atualidade, amo a música, televisão, rádio (aii, como eu amo a rádio!!!)... todas estas paixões estão presentes neste blog. Aliás, este blog mostra claramente quem sou eu! Afinal de contas, gosto de partilhar com os leitores, todos os meus pensamentos, todas as novidades, as músicas, e as histórias!

  • Quero que com este blog...

    Quero que com este blog, as pessoas se sintam em "casa" (numa casa virtual, claro!). Quero que as pessoas, através deste blog, possam encontrar o que de melhor tem a atualidade e os media portugueses para oferecer, pois o nosso país não se faz só de tragédias, mas sim de alegrias, novidades, e de boa música!

  • Faço deste blog...

    Faço deste blog, um trabalho, e não um hobbie! Com todo este trabalho, posso te garantir, sempre, a constante atualização do blog!

  • Fala comigo!

    Fala comigo, sempre que quiseres. Estou disponível nas redes sociais, quer no perfil privado, quer na página de facebook do blog, a qualquer hora! Quero saber a tua opinião sobre este blog, as tuas sugestões, críticas, o que quiseres... afinal de contas, este blog só existe por causa de pessoas como tu, que se interessam por isto e por muito mais!

Os Meus Blogs