Perfil de oficialdejustica

    • 0 subscritores
  • Sobre mim

    Sobre nós: Esta página blogue é uma iniciativa informativa levada a cabo diariamente por um grupo de cidadãos interessados no ativismo social, composto por Oficiais de Justiça, Funcionários Públicos de outras carreiras e Funcionários de empresas privadas. Os artigos, embora fruto da reflexão e debate do grupo, são da autoria de quem vai identificado pelas iniciais do nome no final de cada artigo.

  • continuação dados de perfil:

    Não se indicam os nomes nem demais elementos identificativos, quer dos membros do grupo quer do autor dos artigos, porque não se pretende uma avaliação pessoal ou uma personificação da página. Esta é uma página de ideias e só nessas deve ser posto o foco da atenção e não nas pessoas que nela trabalham ou contribuem com a sua opinião e conhecimentos.

  • continuação dados de perfil:

    O endereço geral de e-mail da página é OJ@SAPO.PT mas existem outros e-mails dedicados a diversos assuntos, por necessidade de compartimentar e dividir tarefas pelos elementos do grupo, uma vez que a página exige muito trabalho, não só de pesquisa dos assuntos diários como também de resposta às muitas e diversas solicitações e informações que diariamente são recebidas.

  • continuação dados de perfil:

    e-mails dedicados: Estatuto-EOJ@Sapo.Pt --- HistoriasDeOficiaisDeJustica@Sapo.Pt --- PermutasOJ@Sapo.Pt --- PartilhaDeCarro@Sapo.Pt --- Grupo no WhatsApp: 968772929.

  • continuação dados de perfil:

    A administração/gestão geral da página é levada a cabo pelo(s) autor(es) dos artigos enquanto que a gestão dos e-mails dedicados está dividida e atribuída a elementos diversos do grupo de debate e reflexão.

Os Meus Blogs

  • Oficial de Justiça
    https://oficialdejustica.blogs.sapo.pt

    Esta página é uma iniciativa informativa DIÁRIA especialmente vocacionada para Oficiais de Justiça. De forma independente da administração da justiça e dos sindicatos, aqui se disponibiliza a informação relevante com um novo artigo todos os dias.