Perfil de Paulo Selva

    • 3 subscritores
  • Sobre mim

    Quando nasci, ninguém me informou. Mas não foi preciso, com o tempo fui-me dando conta disso. Dei-me conta também, muito mais tarde, que não me reconhecia nos meus papeis. Cansado de andar aos papeis, decidi partir em busca de mim próprio, digamos assim. Acontece a cada vez mais gente hoje em dia, o que celebro e encorajo.

  • Mais adiante...

    Na minha peregrinação, quantas vezes me perdi ao tentar encontrar-me. Mas equívocos geram experiências, e após várias, cheguei aqui. Não propriamente ao blogue, mas também. À viagem sobreviveram memórias que se confundem com o meu corpo. De todas elas, sobressaem sempre os rostos que ajudei a sorrir - meu desígnio último.

  • Sobre o blogue

    Após anos de escrita de ficção e crónicas jornalísticas, este espaço proporciona-me uma divulgação mais imediata de alguns meus impulsos criativos, seja com pequenos textos avulsos (tag "O Livro do Selva") ou na composição de imagens a partir de outras não convergentes, uma espécie de artesanato digital (tag "Imaginimagem"). Se o blogue é fruto da imaginação, cabe ao leitor desfrutar na realidade.

  • Publicações relevantes

    Livro "No fim, o herói foge com a rapariga", (2018), Ed. Coolbooks; Livro "101 receitas de trevos", (2003), Ed. Magno; Texto de apoio dramatúrgico para "Os Transportadores", Radar 360.

Os Meus Blogs

Autores que Paulo Selva segue